Ícone do Whatsapp

Comercial Souza Atacado e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

continuar e fechar

Trocas e devoluções

Política de Troca e Devolução

A Comercial Souza faz questão de atender bem seus consumidores e garantir a satisfação sobre seus serviços, por isso, criamos a Política de Trocas e Devoluções, baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Direito ao arrependimento

Asseguramos o seu direito ao arrependimento e, caso deseje fazer a devolução, você tem até 7 dias contados a partir do recebimento do pedido para manifestar o seu arrependimento e solicitar a devolução. Seu pedido deve ser registrado em nossa Central de Atendimento.

Para isso, o produto deve estar em suas perfeitas condições, sem indício de uso, com a embalagem original preservada e nota fiscal.

Após recebermos o seu pedido de devolução, a Comercial Souza tem até 30 dias para retirar a mercadoria no local em que foi entregue e, se todas estas condições forem atendidas, iremos reembolsar o valor integral do pedido.

Devolução por defeito técnico ou de fabricação

Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação, você poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos.

A Comercial Souza tem o prazo de 30 dias corridos para solucionar o problema do cliente, a partir da data do recebimento do mesmo em nosso Centro de Distribuição.

Recebimento do pedido com avarias ou em desacordo

Ao receber sua mercadoria, verifique se a embalagem está aberta ou avariada. Verifique também se não faltou nenhum acessório ou item do seu pedido.

Caso receba seus produtos com avaria ou em desacordo com o que foi comprado, nos comunique imediatamente através da nossa Central de Atendimento.

O produto a ser trocado deverá estar sem indício de uso, na caixa original e também da sua nota fiscal. A Comercial Souza tem até 30 dias corridos para retirar o produto no local em que foi entregue.

Ao recebermos o produto em nosso Centro de Distribuição, faremos a análise e informaremos os próximos passos para solucionar a sua questão.

Reembolso

Nos casos em que o reembolso do pedido for necessário, faremos os seguintes procedimentos:

● Procedemos com o envio de um novo produto;

● Carta de crédito do valor devolvido que será abatido automaticamente no próximo pedido;

● Devolução da quantia paga através do mesmo meio de pagamento utilizado em seu pedido após a solicitação. Observação: A conta corrente para o crédito do valor deverá obrigatoriamente estar em nome da razão social do cliente.

Para dúvidas a respeito do seu reembolso, nos contate através da nossa Central de Atendimento.

Receba nossas ofertas por e-mail

Fique por dentro de nossas novidades em primeira mão!

Loading
Loading... Aguarde...