- Descrição
-
Detalhes
O Removedor à Base de Acetona Zulu remove o esmalte de forma rápida e prática, deixando as unhas totalmente limpas, sem manchas e sem aspecto esbranquiçado. Não resseca as cutículas, pois contém hidratante em sua fórmula, além de ser hipoalergênico. Em casa ou no salão, o Removedor à Base de Acetona Zulu é o preferido das consumidoras!
É eficiente, inclusive, na remoção de esmaltes escuros, adesivos e películas.
Erva Doce: o Removedor à Base de Acetona Zulu Erva Doce possui uma fragrância suave, com deliciosa combinação de erva doce, anis e notas verdes, em harmonia com lírio, rosa e jasmim, além de um toque suave de madeira nobre.
Modo de usar:
Umedecer o algodão com o Removedor à Base de Acetona Zulu e aplicar nas unhas até remover totalmente o esmalte. Se necessário, repetir a aplicação.
Cuidados e contraindicações:Não perfurar a tampa.
CONSERVE FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS E DOS ANIMAIS DOMÉSTICOS.
Não inalar o produto e seguir criteriosamente as instruções de uso descritas na embalagem.Mantenha o recipiente hermeticamente fechado e em lugar ventilado, coberto e seguro, ao abrigo do sol, calor e fontes de ignição. Manter afastado do fogo e do calor.
Informação Adicional
Código de Barras | 17896090700360 |
---|---|
Dados Cadastrais | EAN: UN 7896090700363 CEST: 2001200 |
NCM | 3304.30.00 |
Preço | R$ 36,76 |